quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Um velho amor...

Será que em algum momento de nossas vidas deixaremos de pensar no novo?
Será que nos esqueceremos do passado? Aquele passado marcante que nunca nos largou.
Amor mal resolvido é uma droga. O nome já diz. Mal resolvido e por mais que o tempo passe, ele sempre volta. Por quê? Por insistimos em pensar nele como presente; em fazermos dele uma verdade que muitas vezes é uma mentira e seguimos vivendo na ilusão do que a nosso ver poderia ser perfeito.

Ah insensato coração! Burro de pai e mãe durante três gerações... Por que diabos você insiste em insistir? Essa história de a fila andar é conversa pra boi dormir porque quando a gente não resolve a pendenga lá dentro, a catraca emperra e a gente passa mais tempo na fila do que office boy em dia de pagamento.

Se eu pudesse escolher, juro escolheria não gostar de você; juro que colocaria a fila pra andar. Mas essa gosma cósmica que nos une; esse turbilhão de pensamentos e lembranças que sempre volta à tona todas às vezes que eu penso em você me faz acreditar que as coisas podem ainda dar certo... e eu espero não cometer os mesmos erros da primeira vez. Espero te amar aos poucos e te deixar respirar, espero te dar a liberdade que um amor verdadeiro merece.

Espero fazer do meu velho amor, um novo amor!

Nenhum comentário: