sexta-feira, 6 de junho de 2008

Boazinha, não! Boa, por favor!


Este ano tem sido um aprendizado constante na minha vida... acho que nos últimos meses, a vida tem me dado a chance de ser eu mesma e de crescer como pessoa. Evoluir. Aprendi muitas coisas a duras penas... mas não me arrependo de minhas decisões. Aliás, nenhum sentimento de arrependimento existe em meu coração. Aprendi a dizer não e estou feliz demais... aprendi a querer mais e a não aceitar relações superficiais... sejam elas de amor ou de amizade. Bani várias pessoas da minha vida. E aprendi a estar com quem eu quero estar e com quem me faz bem... e aprendi a aceitar minhas vontades, a gostar do meu gosto e a não seguir o fluxo simplesmente porque a maré teimava em me levar pro lado contrário...

Aprendi a fazer meu próprio caminho, a fazer minhas escolhas sozinhas e a me amar incondicionalmente... e em pouco tempo todos estes aprendizados estão surtindo efeito! Já não acredito nem em conto de fadas nem em princesas, príncipes, sapos... acredito em gente de carne e osso que aceita diferenças... porque diferenças fazem parte da vida!

Adeus gente bobinha! Vou ser feliz sem preconceito!!!

Sigam-me os bons...

Um comentário:

Unknown disse...

Vc é realmente BOA.
Continue escrevendo, POR FAVORRRRRRRR!!!!
Nos vemos amanhã.
Bjo grande!!
Thais