terça-feira, 24 de novembro de 2009

E de tanto surtar... cansei!


Esse ano está sendo... I-N-C-R-Í-V-E-L!!!!!!!! Talvez por isso, eu tenha deixado um pouco de lado as palavras para me dedicar mais as leituras... tenho lido bastante ultimamente e me divertido com a minha própria imaginação. Se eu fosse descrever esse ano, eu diria que ele foi cheio de descobertas, alegrias e conquistas. A única coisa que me arrependo é de não ter escrito aqui durante todo este ano e saber que tantas emoções e sensações boas (algumas - muito poucas, ruins) se perderam no tempo porque não vim aqui me expressar. O bom é saber que elas trasformaram esta pessoa que vos escreve. Sou muito melhor do que era ontem e 'menos' pior (se é que isso existe) do que serei amanhã!

Prometo a mim mesma vir aqui com mais frequência...

Um bom fim de novembro a todos!

Beijosss

Um comentário:

Roberta disse...

Surtou e não voltou a escrever. Cadê vc, Cata?