Surtar
[De surto + -ar2.] Verbo intransitivo.
1.Bras. Fam. Apresentar, mais ou menos repentinamente, sintomas associados às psicoses; ter um surto psicótico.
Quem nunca surtou que atire a primeira pedra! Esse assunto é simplesmente complexo... por repetidas vezes esteve na linha de frente das conversas com amigas de todas as idades, credos e classes socias... Mas vou tentar usar esse humilde espaço para ser uma espécie de utilidade pública para pessoas que como eu insistem em surtar...
Meta: Evitar o surto (ou pelo menos, diminuir a frequência!!!)
Ano passado este foi o verbo que eu mais conjuguei. E esse ano não começou muito diferente. Tudo bem, tudo bem... eu não me vanglorio disso. Eu sei. Podiam ter sido menos surtos... mas o verdadeiro, aquele que vem de dentro e explode igual fogos de artifício em noite de São João... este, sim, é realmente inevitável... tentei evitá-los várias vezes das mais diversas formas, com os mais diversos tipos e tipinhos fáceis que apareceram nos últimos tempos na minha vida. Claro que eu dei liberdade para eles entrarem, a gente sempre carrega uma parcela de culpa nesses momentos...
Foi aí que acordei de um surto profundo! Siga os passos e deixe de surtar você também...
Passo 1) Em hipótese alguma, nem sobe tortura, dê liberdade para tipinhos que não te merecem... às vezes, demora... eu demorei, por exemplo, mais de 20 anos, mas você pode conseguir em menos tempo! Seja forte!
Passei meses da minha vida tentando fortalecer minha mente e espantar aqueles seres repulsivos que insistiam em fazer parte da minha existência... ou será que era eu que queria fazer parte da deles... Uauuu! Congratulations for me... estava tentando a meses entrar na vida de um ser que não fazia a mínima questão de estar na minha.
Passo 2) Força, você também vai perceber isto! Às vezes é necessário meses de terapia, viagens, saculejos de amigos... mas você pode! Seja forte!
Quem disse que você precisa de migalhas de amor! Quem falou que você precisa de apoio de ninguém... ai ai, nada como um dia atrás do outro com uma noite no meio e nada como um dia após a TPM!!!!
Passo 3) Nunca, em tempo algum, saia com um cara durante a sua TPM (na dele pode kkkkk). Já consersamos sobre isto aqui em posts anteriores... pra quê sair se você pode evitar um mico maior... Nesses tempos de preservação da natureza... preserve um mico e faça bem pra você e pro planeta. Então, já sabe, ficamos combinadas, pintou aquela insegurança... se tranca em casa, pede pizza, chama as amigas, mas evita o contato com o sexo oposto... isto significa um surto a menos na sua vida!
Dica: Nada de bancar a carente com o cara que você acabou de conhecer... nenhum homem tem estômago pra carentes anônimas...
Surtar uma vez é humano, permanecer no surto é burrice!!!!
Desejo felicidades a todas e até a próxima!